Início Cadastro Login Indicar Contato
Audidata Informática - Controle patrimonial, contabilidade geral, estoque, folha, sistema comercial completo.
  A Empresa                    
  Sistemas                    
  Clientes                    
  Tabelas úteis               
  Órgãos Federais      
  Legislação Federal      
  Secretarias de Estado      
  Links úteis      
  Fale Conosco                  
  Mapa da Página                
Cópias dos SISTEMAS

Clique em...
"Contato" ou "Atendimento On-Line" e informe-nos qual sistema tem interesse.



  Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019 05:09:05   
     A Empresa

A empresa foi fundada em 25 de junho de 1986, com a denominação social de AUDIDATA AUDITORIA E INFORMÁTICA LTDA. Inicialmente os objetivos sociais incluiam serviços profissionais, auditorias contábeis, planejamentos tributários, assessoria econômica e prestação de serviços de processamento de dados. Daí foi idealizada a logomarca AUDIDATA concatenando-se os termos "auditoria" mais o anglicismo "data" popularizado no Brasil com o significado de "dados".

Em 1995 foi suprimido o vocábulo "auditoria" do nome da empresa, mantendo-se a logomarca, passando a mesma a centralizar suas atividades na prestação de serviços de processamento eletrônico de dados para terceiros, comercialização, locação e cessão de direitos de uso de programas de computador próprios e de terceiros.

Composta por profissionais com larga experiência nas áreas contábil, tributária e informática, desde o início dedicou-se a desenvolver programas de computador direcionados para essas finalidades e montou um birô de processamento de dados com o objetivo de prestar serviços terceirizados. Inaugurou com os sistemas de Contabilidade e Correção Monetária das Demonstrações Financeiras. Este último intitula-se hoje "Controle Patrimonial". Em 1992 foi pioneira no Brasil com o lançamento do programa LALUR ELETRÔNICO - Livro de Apuração do Lucro Real.

Em decorrência do avanço tecnológico e do barateamento de microcomputadores, permitindo que a clientela instalasse equipamentos próprios, os serviços de birô de processamento de dados cairam de importância, passando a Audidata a dedicar-se quase que exclusivamente ao desenvolvimento de programas de computador para comercialização e locação.